sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esta semana o meu blog foi algo de ataques alguém que por ser cobarde deixa mensagens a ameaçar que me vai processar, e eu quero dizer que tudo aqui é legal que tenho amigos que já estão a localizar essa pessoa cobarde e que dentro em breve ela terá uma surpresa. Se querem algo ou não querem que eu publique as fotos que mandam para o email identifique cem ou seram banidos.


This week my blog was something that attacks someone for being a coward leaves
messages threatening to sue me, and I mean that everything here is
nice to have friends who are already finding that person and coward
soon it will have a surprise. If you want something or do not want me
publish the photos you send email to or identifies one hundred Will be banned.

Sem comentários:

Enviar um comentário